Pré-venda: Inquebrável - Robson Gabriel


Abaixa que é tiro! A pré-venda de Inquebrável do nosso parceiro Robson Gabriel está no ar e tá cheia de amor! Quem comprar o livro na pré-venda, leva para casa o exemplar autografado, marcador do livro e um card exclusivo com uma mensagem do Daniel para os leitores. Lindo né?


Corre lá no site da Ler Editorial e leve o Dani para casa!


Sinopse:

Dor. Esta é a única coisa que consigo sentir agora. Jamais pensei, em toda a minha vida, que seria abandonado por aqueles que diziam me amar. A sensação de impotência é agonizante, parece que vai rasgar o meu peito e destruir o restinho do eu que ainda sou.

Eu juro que tentei ser o garoto perfeito, o exemplo em tudo que fazia, mas chega uma hora em que a gente precisa se libertar. O verdadeiro Daniel estava bem ali, diante dos meus pais. Eles diziam me amar, mas aquilo não passava de uma mentira baseada em uma vida de controle.

Quando o pior aconteceu, pensei que estava sozinho, mas eu não estava. Foi quando percebi que os elos que formei nesta pequena jornada eram mais fortes que aço, todo o amor que senti conseguiu resistir ao trauma, se tornou inquebrável. Então, quero que vocês saibam que, assim como eu, não estão sozinhos. Não desistam de quem realmente são quando a dor te fizer chorar sem motivos.

Vocês já sabem como foi o começo desta história. Estão prontos para saber como ela termina?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo