Parceria com o escritor Gabriel Sidney


7/7. E para finalizar essa maratona de parcerias, conheça Gabriel Sidney, autor de um montão de livros! hahahaha

Sobre o autor:


Gabriel Sidney nasceu no dia 20 de novembro de 2001 no Rio de Janeiro, onde mora até hoje com os pais e o irmão. Leitor assíduo, e apaixonado por cinema, escreveu seu primeiro livro “Amor Fatal” no início de 2014 quando tinha doze anos e em julho de 2015 participou da antologia “Eu, Você e o Amor”. Atualmente trabalha nos próximos livros das séries "Amor Fatal" e "O Filho do Drácula" e em outros projetos para os próximos anos.




Suas obras:

Série Amor Fatal:


Amor Fatal #1

Skoob | Amazon

Sinopse:
Emma prevê a morte das pessoas desde seus oito anos. Durante anos ela teve que lidar com essa maldição, vendo pessoas que ama morrerem. Seu pai foi uma vítima de sua maldição, e por consequência, ela, sua mãe e seu irmão, tiveram que se mudar para uma nova cidade. E nela, Emma conhece Tony, um garoto pelo qual se apaixona. Mas será que Tony será a libertação de Emma? Será que finalmente ela se livrará de sua maldição?







O Filho do Drácula #2

Skoob| Amazon

Sinopse:
Se já não bastasse ser filho do vampiro mais temido da história, Drácula, Jack ainda não aceita ser um vampiro. Talvez seja por isso que Drácula demorou muito para aceitar o pedido de Jack para entrar numa escola. Jack achou que entrando numa escola resolveria todos os seus problemas, e no início parecia tudo estar dando certo, até que o que ele menos imaginava começou a acontecer. Será que Jack conseguirá lidar com os perigos que existem ao seu redor?








_____________________________________________________________________________

"Natalina & Entrelaçados" é um livro que reune dois contos e uma novela do gênero drama. A versão física é uma edição vira-vira e em breve terá lançamento em uma livraria física no Rio de Janeiro.


Conto Natalina

Skoob| Amazon

Sinopse:
Lina achava que nunca fosse mais encontrar sua mãe, principalmente depois da dor que ela lhe causou no passado. Mas será que é possível o espírito natalino unir dois corações perdidos em uma simples noite de Natal?










Conto Entrelaçados

Skoob| Amazon

Sinopse:
Escuridão. Foi a primeira coisa que quatro pessoas viram no ano. Elas estão amarradas na mesma corda, na escuridão sem saber como pararam ali e quem fez aquilo com eles. Mas uma amizade inesperada e surpreendente surge...









_____________________________________________________________________________

Conto A Rosa Imperfeita



Skoob| Amazon

Sinopse:
Uma história de amor interrompida por uma doença. Um buquê de rosas pode guardar mais sentimentos do que você imagina.











_____________________________________________________________________________



Trocados
(Próximo lançamento)

Skoob

Sinopse:
Théo nem imaginava que um dia trocaria de corpo com seu irmão, nem ao menos sonhava. Mas por ironia do destino: isso aconteceu. Théo gosta de livros e odeia futebol, já seu irmão é o contrário, gosta de futebol e odeia livros. Em uma noite, os dois brigaram por causa de opinião, e no dia seguinte acordaram com os corpos trocados, sem ao menos saber como e porque. Agora um tem que aprender a ser o outro, enquanto tentam achar uma forma de voltar ao normal e descobrir quem e porque fez aquilo com eles.





_____________________________________________________________________________

*E tem mais um bocado de livros, Brasil! O menino é uma máquina hahahahaha!

Só uma piadinha para finalizarmos essa maratona de anúncios de parceria:


2 comentários:

  1. Hahahahaha! Amei o final do post! <3 Muito obrigado pelo apoio! Já divulguei no meu Facebook! :D

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo