Vaga para resenhista no Dream On


A equipe do Dream On está a procura de alguém interessado em fazer resenhas de livros para o blog. 

É muito importante ler os requisitos e o que está abaixo do "ATENÇÃO", além de responder com cuidado as perguntas do formulário!

As inscrições começam hoje (27/01) e encerram no dia 10/02. O resultado será divulgado no dia 12/02. Detalhe: a data do resultado pode variar ou ser alterada, dependendo da quantidade de inscritos. Caso haja qualquer dúvida, deixe um comentário, vou responder a todos.

Confira os requisitos: 

- Ser responsável,  honesto, escrever bem e ter uma boa interpretação de texto.
- Ser maior de 15 anos.
- Residir no Brasil.
- Ter experiência com blog ou estar ligado ao meio literário.
- Estar acostumado a ler e-books, seja em kindle, pdf ou outros formatos.
- Ler no mínimo três livros por mês.
- Ter tempo livre para se dedicar ao blog.



ATENÇÃO:

- O resenhista deve estar ciente de que não será remunerado. Contudo, na data de seu aniversário, ele(a) poderá escolher um livro para ganhar de presente (iremos conversar sobre a melhor forma de isso ser feito). 

- As resenhas devem ter originalidade, NÃO SERÁ TOLERADO PLÁGIO! Se utilizar imagens, as mesmas devem ser creditadas e autorizadas pelo autor da foto.

- As resenhas devem conter fotos, quotes, avaliação de 1 a 5 estrelas (seguindo a classificação geral do blog), análise de narração, escrita, premissa, personagens, diagramação, opinião pessoal e originalidade. A resenha não pode ser pequena e também não muito longa,  de modo que não solte nenhum spoiler. Elas deverão ser revisadas pelo resenhista, mas também irão passar por check-up pela responsável do blog.

- Críticas ao livro são sempre bem-vindas desde que construtivas. Nunca ofenda um autor!

- As resenhas deverão ser postadas também no Skoob com o link direcionado ao blog.

- Os livros a serem resenhados serão em grande parte enviados pela responsável pelo blog. É importante que o resenhista tenha um e-mail kindle, muitos autores enviam obras por ele. Não obstante, o próprio resenhista também poderá resenhar livros que ele mesmo tenha.

- O resenhista deve ter compromisso com as postagens, responder aos e-mails e sempre ficar atento ao prazo que será estipulado para entrega da resenha.

*Boa sorte para quem se inscrever! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo