TAG: Séries


Oi, oi! 

Eu estava pesquisando alguma coisa legal relacionada a séries para postar aqui no blog e encontrei essa TAG um pouco desafiadora para os viciados em séries hahahaha.

Não sei de qual blog partiu a ideia... Então, se você conhece quem criou ou qual blog fez primeiro, deixe nos comentários deste post para que eu coloque as devidas atribuições, ok? Thanks ;)

Bem, eu convoquei minhas queridas colunistas para participarem também, porque, nós três somos doidas por séries e imaginei que seria mais divertido! Shall we begin?

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?


Alli: Foi difícil escolher, mas fico com True Blood, não toda a série, porque depois da quinta temporada foi ficando meia boca. Adoro vampiros, então a paixão foi instantânea.

Lari: Game Of Thrones, porque eu li os livros e essa última temporada foi sensacional, não só a atuação, mas também o elenco, os efeitos, a fotografia e tudo mais.

Gi: Game of Thrones também, pois eu comecei lendo os livros e foi inevitável acompanhar!


2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Alli: Cookie Lyon, de Empire
Lari: Lúcifer Morningstar, da série Lúcifer
Gi: Olivia Pope, de Scandal


3- Cite uma série que você viciou?

Alli: How I Met Your Mother, because "It's legen... wait for it...".
Lari: Penny Dreadful, pois eu sempre viciada em coisas sobrenaturais hehe.
Gi: Gossip Girl, era um episódio atrás do outro e quando vi já tinha acabado.


4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Alli: Robin, de HIMYM
Lari: Blair, de Gossip Girl
Gi: Spencer, de Pretty Little Liars


5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Alli: Scream Queens
Lari: Scream Queens
Gi: The Crown


6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Alli: Sense8
Lari: Lúcifer
Gi: Sense8


7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Alli: Clary, de Shadowhunters
Lari: Clarke, de The 100
Gi: Elena, de The Vampire Diaries


8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Alli: Sim, 3%
Gi: Mister Brown




Lari: 3% também

"...dary!". Curtiram? Espero que sim! Até a próxima, galerinha! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo