TAG: Esse ou esse?


Hoje teremos algo diferente por aqui, vou responder uma TAG! YEY! 

O Samuel do soacho.com nos indicou para responder a TAG "Esse ou Esse?", que consiste em:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista dos livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem: pode deixar o livro que lidera a batalha ou escolher a nova opção dada, explicando o porquê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha sete livros e sete blogs para repassar a TAG.
O livro vencedor do Samuel foi Os 13 Porquês, do Jay Asher. Por isso, a nossa TAG começará com ele!


1. Sociedade dos Meninos Gênios X Os 13 Porquês

"Sociedade dos Meninos Gênios", de Lev AC Rosen, eu só conheço a capa mesmo, nunca tive interesse de ler. Agora, tenho um apreço gigantesco pelo "Os 13 Porquês", então quem ganha é ele! EU QUERO A SÉRIE, NETFLIX!

2. Os 13 Porquês X Tudo Menos "Normal"

Esse livro da escritora Nora Raleigh Baskin eu infelizmente não conheço. Jay Asher leva o segundo round!

3. Os 13 Porquês A Playlist da Minha Vida 

"A Playlist da Minha Vida" foi escrito pela Leila Sales, conheço esse, já vi algumas resenhas, mas continuo com "Os 13 Porquês". 

4. Os 13 Porquês Starters 

Já vejo um "Parece que o jogo virou, não é mesmo?" haha! Vou ficar com "Starters", da Lissa Price, é uma ótima distopia!

5. Starters X Cidades de Papel

"Cidades de Papel", do John Green, é bonzinho... Não sou fã da escrita dele, vamos novamente com "Starters".

6. Starters X Simon vs A Agenda Homo Sapiens

Ainda não tive a oportunidade de ler o livro da Becky Albertalli. Não posso opinar. Continuo com "Starters".

7. Starters X Perdão, Leonard Peacock

Amo os livros do Matthew Quick! Todos os livros dele trazem histórias incríveis, me emocionei muito com eles. Espero que um dia ele venha na Bienal de SP. Seria meu sonho? 


Então... Perdão, Leonard Peacock GANHOU!!!!

Lista de livros para os próximos blogs que responderão a TAG:

1. Dias Perfeitos, do Raphael Montes.
2. Distopia, da Kate Willians
3. Jogos Vorazes, da Suzanne Collins
4. Garota Exemplar, da Gillian Flinn
5. Sombras do Medo, da Camila Pelegrini
6. Perdida, da Carina Rissi
7. As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky

Eu indico os seguintes blogs para responderem a TAG:

1. Floretizas
2. Cantinho Geek
3. Caderno da Lua
4. Notinhas de Rodapé
5. Maluca como o Chapeleiro
6. Tesouros da Anny
7. Eu Leio Sim, e Daí?

    Espero que tenham gostado da TAG, eu mesma me diverti bastante respondendo. Se quiserem mais publicações desse tipo, é só comentar aqui. Não deixem de visitar os blogs indicados e conferir as respostas deles! 

    2 comentários:

    © BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
    Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
    Tecnologia do Blogger .
    imagem-logo