Semana de divulgação: "Do Sangue ao Desejo" - Primeiras Impressões


Sinopse:
Ele é um predador, um lobo em pele de cordeiro. No entanto, ela não é uma presa como as demais mulheres, e para conquista-la precisará de mais do que o seu poder de sedução.

Aron Donovan é um duque irlandês que vive com duas irmãs na Londres vitoriana. Um lorde distinto, dono de uma beleza inigualável, mas que esconde um segredo terrível... As mulheres que se deitam com ele nunca mais são vistas vivas. Um demônio para alguns e um deus para outros, as conjecturas a respeito do homem passam longe de deduzir o que ele verdadeiramente é.

Um presente de sua irmã o leva até um bordel, num bairro de Londres onde todos os pecados podem ser comprados e a breve visão de uma mulher será capaz de roubar seus pensamentos até finalmente encontrá-la.

Contudo, Dária, assim como Aron não é humana; possui um passado igualmente sombrio e um ódio particular contra os homens. Dobrá-la aos seus desejos exigirá dele mais do que um toque e poucas palavras.

Título: Do Sangue ao Poder
Autor: Jéssica Macedo
Editora: Amazon
Ano de Lançamento: 2017
Páginas: 224



A escritora Jéssica Macedo disponibilizou o prólogo e os três primeiros capítulos de seu livro, Do Sangue ao Desejo, para os blogueiros que estão participando da semana de divulgação e hoje vim compartilhar com vocês as minhas primeiras impressões.

No prólogo, podemos ver que um rapaz sente algo muito intenso por uma mulher. Até então, nenhum nome é citado, mas eu conclui que são os personagens da sinopse. Esse sentimento que ele descreve é arrebatador, e ainda narra que "ela não era como as donzelas ingênuas que enganava e atraía para a morte. Porém, nem mesmo seu ímpeto mais profundo seria capaz de evitar a atração quase magnética que os unia."

Resultado de imagem para londres revolução industrial

Indo para o primeiro capítulo somos apresentados a Londres de 1872. Algumas das mudanças que o país sofria com a Revolução Industrial são relatadas para ilustrar o ambiente em que as personagens estão inseridas, como a chegada das fábricas, o aumento da poluição do ar, locomotivas movidas a vapor, entre outros elementos da época. Gostei muito dessa introdução ao cenário principal da história, foi como se eu estivesse no local observando tudo.

Depois, um jovem rapaz entra em cena. Aron Donovan é um duque irlandês com boas posses e extremamente charmoso e conquistador. Ele está à espera de Emily, uma moça de família, do tipo que pensa bem antes de tomar decisões que poderiam denegrir sua reputação. Os dois se encontram em uma pequena cafeteria, ficam por um tempo e decidem ir para um lugar mais calmo. Sim, aquela carinha... (¬‿¬).

Aron leva a moça para sua casa e age como um cavalheiro. Monta um piquenique para ela, mas suas intenções são totalmente outras. Sacou, né? Carícias e beijos são trocados até que a coisa fica mais intensa e a inocência e pureza de Emily são tiradas por Aron. Você pode achar que para por aí, mas não. Ao final, o rapaz suga toda a energia da jovem, uma aura azul adentra por completo sua boca, enquanto que Emily dá os seus últimos suspiros de vida.

Em seguida, já no segundo capítulo, um homem está sendo perseguido e ele nem imagina que o seu sangue virá a ser o alimento de Dária, um vampira que exala poder e é dona de uma beleza "capaz de fazer homens cometerem loucuras".

No terceiro capítulo, mais personagens são reveladas. As irmãs de Aron, Isabel e Natasha, estão em festa, porque é aniversário dele. Natasha promete ao irmão que, para comemorar, irão a um lugar o qual tornará sua noite inesquecível. E, realmente foi. Além de ter visto uma mulher muito atraente a qual o deixou sem reação, vivenciou uma noite extremamente prazerosa com Chloe e Alexia.

Como é possível ver, estes primeiros capítulos estavam recheados de momentos eróticos. Quem não está acostumado com cenas assim pode ser impactado negativamente, então, deixo avisado: nesta obra há cenas e linguagem sexual.

Achei bem interessante a construção das personagens. Mesmo em poucas páginas, pude ter uma noção do temperamento e caráter de cada uma delas. Parece ser um livro que ainda terá muitas doses de luxúria e lascividade ao longo da narrativa. Contudo, a história não se concentra somente nisso, há um lado sobrenatural a ser explorado. Fiquei curiosa para saber mais sobre os poderes de Aron e animada para ler a versão completa. Do Desejo ao Poder promete fortes emoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo