Parceria com o escritor Dominik L.

Começar o ano com parceria nova é maravilhoso! Conheça a seguir o autor de O Peso de Amar, Dominik L.:


Biografia: Dominik L. nasceu e morou toda sua vida no litoral de São Paulo. Na infância nutria uma grande paixão por mangas e animes orientais, já na adolescência despertou gosto pela leitura. Logo passou seu amor para a escrita e desde então não abriu mão disso. Influenciado pelo tio mais próximo iniciou seu caminho como autor, e sonha um dia poder ser reconhecido por seu trabalho tanto em livros quanto futuros mangas. Seu maior sonho? Levar mundos diferentes para os leitores viajarem consigo entre aventuras extraordinárias!


Sobre o livro:
Capa provisória
Sinopse: Oi mãe, então, essa é sua nora. Minha nova namorada! 


Isso é o que eu mais queria dizer para ela, uma mulher de meia idade, religiosa e absolutamente conservadora! Até seria algo fácil caso eu gostasse de garotas. É, sou o típico caso de um gay em família intolerante. 

Se assumir seria apenas um obstáculo a ser vencido, mas como eu faria algo assim com a ideia de que isso é absolutamente repugnante cravado em minha cabeça desde que eu me entendo por gente?! A cada dia, quando meus olhos pousam sobre outro garoto meu coração dispara, minha respiração desestabiliza-se e desejos pervertidos ganham força a cada segundo. Os demônios sussurram em meus ouvidos a condenação cada vez que isso acontece, me fazendo lutar contra algo incontrolável, me obrigando a tentar ser outro alguém além de mim mesmo. Afinal esse é o correto. Não devo sentir isso, pensar nisso ou desejar isso. Devo lutar contra e ser o que é o certo! 

Eu pensava assim, dizia a mim mesmo que esse era o caminho da salvação... até conhecer ele!

O Peso de Amar será lançado pela Editora Arwen e entrará em pré-venda no meio do ano. Em breve teremos a capa oficial. Fiquem de olho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo