Parceria com o escritor André Souto

PARCERIA NOVAAAA!!!! O autor de "Ossos do Clima", André Souto, divulgou a lista a lista dos seus parceiros para este ano e... adivinha quem estava lá? Isso mesmo! O Dream On! Vamos conhecer um pouco sobre ele e sua obra:

Sobre o autor:

André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima e Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz.

Perfil no Facebook | Fanpage

Lista de parceiros:


Sobre o livro:

Ossos do Clima

Ficha Técnica:
Gênero: Romance / Ficção
Editora: Arwen
Ano: 2016
Páginas: 387

Sinopse:
O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.

Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.

Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.

Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima.


Ossos do Clima está em pré-venda no site da Arwen, clique aqui.

*Logo mais vou contar minhas primeiras impressões sobre o livro, hein! Fique de olho! 

2 comentários:

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo