Parceria com a escritora Alana Gabriela

Genteeee, ano passado a Alana entrou em contato para saber como funcionava a parceria conosco e eu infelizmente não pude aceitar, porque estava bem atrapalhada, com resenhas/leituras atrasadas, toda embananada... Com a chegada deste ano, as coisas seriam diferentes, então decidi me inscrever no formulário de parceria dela e aqui estamos! Não é demais?! Espero que gostem tanto quanto eu!

Sobre a autora:

Alana Gabriela é uma acadêmica autora. Divide seu tempo entre bloggar, escrever, tocar violão, assistir seriados, tipo, The Walking Dead e The Blacklist; ouvir música Indie e Jazzy, ler e estudar na UFS. Alana gosta de olhar para o céu em dias de chuva!



Sobre suas obras:

Histórias Em Retalhos

Skoob Compre aqui

Sinopse: 
“O amor é a meta infinita da história do mundo.”

Histórias em Retalhos é uma coletânea de histórias curtas intrínsecas e sinceras, que narra de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Um relato de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos, uma carta de uma garota apaixonada para seu melhor amigo e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Além, de uma história extra sobre o descobrimento do amor pela leitura.

Todas essas histórias compactam a sutileza e nuances desse sentimento dolorido, complicado e bonito em seus diversos ângulos.

_____________________________________________________________________________

Efeito Dominó

Skoob | Compre aqui

Sinopse:
"É melhor ser enganado do que não confiar."

Um assassinato. Um caso sem suspeitos... Uma testemunha ocular misteriosa.

Após a morte de sua mãe, Helena, em um passeio à Saquarema, Cora se vê solitária e desestabilizada pela perda do pilar de sua vida. Reclusa, a garota se torna relapsa e instável. A relação com seu pai bem como com a maioria das pessoas a sua volta fica cada vez mais distante e frágil. Sua vida caótica vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo, Cora é feita refém de um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.

Entre mentiras, assassinatos e segredos perigosos, Cora se vê num impasse pelo qual lado se aliar. Ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó.

_____________________________________________________________________________


A Estranha Mente de Seth


Sinopse:
Seth R. é um jovem extremista, um pensador que vive entre aulas matinais na faculdade e noites de treino numa sociedade clandestina e assassina em Vojerasa. Seth tem duas obsessões que controla com frieza e paciência: manter Lauren, seu amor platônico e sôfrego, pura para sempre e matar o conde Luendres Marquez. Tudo foi planejado. Ele tem um plano perfeito. O mártir perfeito em quem se apoiar. Seth fará o impensado e causará a Primeira Grande Guerra.






_____________________________________________________________________________


Flor de Cerejeira


Sinopse:

“Qualquer um pode cometer um erro.”

Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável. Todo ano participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai causou um grave acidente e foi parar na prisão.

Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumularam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

_____________________________________________________________________________

Nômade


Sinopse:
Depois de várias guerras, atentados contra a humanidade perdida, a fome, veio o colapso ecológico que varreu e destruiu boa parte da população. Agora, as pessoas vivem esparsas em tribos menores, fazendo o possível para sobreviver à instabilidade da terra. 

Nesse contexto pós-apocalíptico está Cal, um nômade que vive perambulando nas estradas, sempre seguindo em frente; uma tarefa que seu pai o incumbiu. Ele vem guardando um livro, um artefato extremamente perigoso que pode mudar o curso da vida em sociedade para sempre como se conhece. 

Cal viaja sem rumo, seguindo um método inusitado e arriscado, para que o livro não caia em mãos erradas, pois quem o obtiver terá poder para governar, a partir do medo e assim adquirir conhecimento suficiente para dominar a humanidade.



*Meu deus! Quanto livro maravilhoso! Nem consigo decidir qual lerei/resenharei primeiro kkkkk

2 comentários:

  1. Obrigada por esse post. Aahahah. Fico feliz que tenha se interessado pelas estórias. *-*
    Beijin...

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo