Os Defensores estampam capa da próxima edição da Entertainment Weekly


Eis a primeira imagem dos Defensores da Netflix reunidos! 

A Entertainment Weekly liberou a capa da sua próxima edição, que terá uma grande reportagem sobre Os Defensores, série da Marvel unida a Netflix com os quatro heróis imperfeitos de Hell's Kitchen, Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Kristen Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), no combate ao crime das ruas de Nova York. 

Sinopse da série:
“Marvel’s The Defenders segue diretamente Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro indivíduos solitários, carregados com seus próprios desafios pessoais, que se dão conta que eles podem ser mais fortes caso eles se juntem.”

Confita abaixo a capa da revista e um vídeo do ensaio fotográfico liberado pela EW:



Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017, enquanto que "Os Defensores" deve estrear somente no segundo semestre de 2017.


*POSSO GRITAR LOUCAMENTE AGORA?

Um comentário:

  1. A iniciativa de unir todos esses personagens deu certo e se ela servir como uma espécie de recomeço para uma nova fase destes heróis. Jessica Jones é meu personagem favorito, amei ver no elenco da série a Rachael Taylor é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Ouro e Cobiça, um filmes de drama maravilhoso, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo