Bitch I'm back by popular demand

Resultado de imagem para bitch i'm back gif Resultado de imagem para bitch i'm back gif

Aqui estou eu tentando descobrir um jeito de me explicar pelo sumiço. Muita coisa aconteceu, palavras se perderam, seriados novos chegaram, novos livros amados e o tempo encurtou mais ainda. Sumi devido aos estudos e ao trabalho, mas, sendo sincera, foi mais pela falta de inspiração. 2016 foi um ano de muitos altos e baixos pra mim. Mais baixos que altos, confesso.

Esses dias visitei o blog e me bateu uma saudade de escrever imensurável, então decidi voltar. 
Cá estou eu, tentando novamente. Não posso prometer posts sempre, mas posso prometer que sempre que escrever derramarei toda a minha paixão pela literatura, música, cinema e séries em cada palavra.

É isso! Estamos de volta com as resenhas, indicações, parcerias, tag's... Livros, séries, filmes, música, aqui vamos nós! Adoro vocês! 

Resultado de imagem para sending kiss gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo