Bruno Mars está de volta! Cantor libera single, videoclipe e capa do novo álbum


Após quatro anos sem um lançamento solo, finalmente o novo trabalho de Bruno Mars está entre nós. O cantor liberou na madrugada desta sexta-feira (07) o seu mais novo single, 24K Magic, e aproveitou a ocasião para anunciar oficialmente o seu próximo álbum de estúdio.

A canção foi lançada junto a seu videoclipe e foi produzida pelos grupos Shampo Press & Curl e The Stereotypes. O clipe foi dirigido pelo próprio Bruno em parceria com Cameron Duddy – que já trabalhou com o cantor nos vídeos de “The Lazy Song”, “When I Was Your Man”, “Locked Out Of Heaven”, “Treasure”, “Gorilla” e “Uptown Funk!”, de Mark Ronson – e mostra o americano pelos cassinos e festas noturnas de Las Vegas.



De acordo com informações do iTunes, o novo disco do Bruno Mars será lançado dia 18 de novembro pela Atlantic Records e já se encontra em pré-venda. Confira a capa:



A tracklist do trabalho ainda não foi revelada, mas já é sabido que esta contará com 9 faixas ao todo. Especula-se que o álbum terá colaborações com artistas como Missy Elliott e Skrillex, que foram vistos no estúdio junto ao cantor durante as gravações do disco.


*GENTEEE!!! EU TÔ PIRANDO COM ESSE RETORNO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo