Lançamentos de Julho da Young Editorial


Segura esse forninho, Giovana! Tem lançamentos chegando por aí... Prepara o coração, porque esses livros são um estouro! Eles vão estar esperando por você na Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Muitas surpresas estão sendo preparadas. Aguardem...

Sinopse: Já pensou como seria um reino só de vampiros? Pois conheça Vampirolândia: um lugar onde a odontopediatria é tão importante quanto a Família Real Vampírica.

Lançamento dia 16/07

Ficha Técnica:

Categoria: Literatura infanto-juvenil
Conteúdo: Livro ilustrado, contos vampíricos, caça-palavras, desenhos para colorir, agenda meu dentinho
​Autoras: Fernanda Chazan Briones e Bárbara Cotrin
​Páginas: 81
ISBN: 978-85-5695-006-2

Sinopse: Quem nunca sonhou em viver uma história encantada que atire a primeira flor. Tatiana no auge dos seus vinte três anos buscou seu príncipe encantado em todos os lugares que entrou. Os possíveis príncipes que encontrou no decorrer do caminho se transformaram em sapos, fazendo-a acreditar que do príncipe encantado só o cavalo.

Lançamento dia 23/07

Ficha Técnica:
Categoria: Livro de crônicas
Conteúdo: Livro ilustrado
Autora: Lorena Marques
Páginas: 68
ISBN: 978-85-5695-011-6
Sinopse: A história se passa em Fort Worth, Texas, onde alguns colegas esperando por diversões acabam entrando em um portal secreto que os leva à província de Linféia, um local até então sem contato com pessoas da cidade. Lá as coisas são totalmente fora do normal. Existem leis e regras diferentes, inclusive os Jovens Linfes, que são jovens da própria província e que passam por treinamentos desde crianças até a fase adulta para enfrentar a chamada Separação, guerra entre províncias.

Ângela, Brian, Vicent, Lívia e Alana descobrem que para voltarem às suas vidas e à cidade, precisarão ir até o núcleo do portal, o qual fica localizado na pior província da região. o problema é que sendo pessoas normais, terão de enfrentar alguns obstáculos.

"Não existem segredos para ser um Jovem Linfe, a menos que se consiga passar pelo portal."

Lançamento dia 23/07

Ficha Técnica:

Categoria: Fantasia/ficção
Autora: Debora Rodrigues
Páginas: 230
ISBN: 978-85-5695-008-6
Sinopse: Por que você deveria levar esse livro pra casa? Bem, se você gosta de seriados, boa notícia: ele é escrito em episódios, não em capítulos, o que te obrigará a fazer aquela maratona. E isso aqui pode até parecer mais uma daquelas histórias sobre uma adolescente em um novo lar, mas se você olhar de perto... Ora, tem eu! O que falar sobre mim? Certo. Eu sou realmente boa em me meter em problemas, especialmente os que não têm nada a ver comigo. Mas falar sobre mim... Quero dizer, tudo bem, 16 anos, geminiana, acho a Califórnia uma droga (é ensolarada demais pra minha pele de lagartixa!), um pouco encrenqueira, talvez meio rabugenta... Okay, isso não esta funcionando. Também tem essa japa realmente incrível que é minha melhor amiga, Angie Urashima, que o que tem de rica, tem de absurda (o que me coloca em pelo menos 3 confusões por dia); tem o Dexter, aquele típico nerd de estimação que no fundo é o homem dos sonhos e que toda garota gostaria de descobrir na escola; tem os meus inimigos mortais: Samantha (aquela bruxa) e os gêmeos Fanning, totalmente encapetados, mas que até que são meio gatos (ok, risque isso, que vergonha) e vocês vão odiar amar. Tem várias pessoas legais (e mais um cara muito gostoso – eu não deveria estar dizendo isso também); e outras que precisam levar uns chutes! Se depois de tudo isso você ainda não se convenceu… Então, quem não quer que você leia esse livro sou eu!

Lançamento dia 30/07


Ficha Técnica:
Categoria: Ficção/romance.
Conteúdo: Livro dividido em temporadas. A 2º temporada será lançada em setembro desse ano
​Autora: M. Csartan
Páginas: 334
ISBN: 978-85-5695-010-9
Sinopse: As irmãs Ana e Maria Solário descobrem do jeito mais difícil que todas as escolhas vêm com consequências, sendo muitas delas não tão agradáveis. Ao mesmo tempo em que o tráfico de drogas mostra-se a solução de seus problemas, ele esconde uma lista de vítimas no jardim, sob a roseira. Embora elas possam contar com a ajuda do traficante de armas Viktor Kochmanovik, ele parece ser obsessivo com a morte dos pais, tornando a comunicação repleta de segredos.Até que ponto você iria para salvar quem ama? Um romance policial repleto de suspense que vai abalar seu emocional. Descubra o que tem sob a roseira.

Lançamento dia 30/07


Ficha Técnica:

Categoria: Romance policial
Autora: R. Soares
​Páginas: 254.
ISBN: 978-85-5695-013-0

2 comentários:

  1. ooooooi, Alline! :D
    Tudo bem?
    A Young está vindo com tudo, haha. Cheia de títulos.
    Tenho interesse pelos títulos, parecem bem legais.

    PROMOÇÃO DOIS ANOS DO BLOG BIO-LIVROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, monamu! Tudo ótimo e você?

      Está mesmo! Estou ansiosa para ver todos os livros na Bienal! :3
      E, parabéns pela parceria vip com a Young! Sério, vocês merecem! <3

      Beijos!

      p.s. Adorei a promoção! Vou participar! :)


      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo