Parceria com o escritor Davi Medeiros


Esses dias recebi um e-mail do Davi em que ele agradecia pela resenha de seu segundo livro, o "Pop Star", e ainda convidava o Dream On para ser seu blog parceiro. Eu nem esperava algo assim! Fiz a resenha em parceria com a Chiado Editora, e aí me aparece o autor elogiando e fazendo essa proposta? É bom demais da conta sô!

Deixa eu apresentá-lo para vocês!


Davi Medeiros tem 17 anos e três livros publicados: Operação Mico-Leão (2013), Pop Star (2014) e Epifania (2016). Já esteve com seu segundo livro na Bienal de São Paulo de 2014 e estará novamente em 2016, dessa vez no estande da Editora Chiado. Foi premiado com o Pérolas da Literatura na edição de 2013, onde ganhou na categoria "melhor conto juvenil". Atualmente estuda Jornalismo na UFV.

Sobre suas obras:

Operação Mico-Leão

Ficha Técnica:
Gênero: Infanto-juvenil
Ano: 2013
Páginas: 82
Acabamento: Brochura 


Sinopse: Laura é a filha única de Daniel Mercedes, um ex-fiscal do IBAMA frustrado por um fracasso em sua carreira. Depois de descobrir que a diretora de sua escola pode estar envolvida em um crime ambiental, Laura embarca numa aventura eletrizante para salvar um espécime de seu animal preferido: o Mico-Leão-Dourado.

Pop Star

Ficha Técnica:
Gênero: Ficção
Editora: Chiado
Ano: 2014
Páginas: 140
Acabamento: Brochura

Skoob | Compre aqui

Sinopse: Qual é o preço da fama? Bia Brancchini conhece bem: aos quinze anos, ela já é considerada uma das maiores cantoras do Brasil. Ela tem fama, fãs, dinheiro, e é feliz por tudo isso, menos por uma coisa: "tudo isso" lhe tirou a chance de ter uma infância comum. Bia nunca frequentou uma escola.

Mas essa situação está prestes a mudar: Dani, seu empresário e fiel escudeiro, ajuda a garota a frequentar um colégio. Mas, para não ser reconhecida, ela precisa fazer um sacrifício: vestir-se de menino.

O que ela não poderia imaginar é que William, o garoto por quem se apaixonara durante um show, estuda neste colégio! Daí em diante, Bia passa por conflitos internos e divertidas confusões por conta dessa paixão, coisas que, finalmente, a consolidam como uma verdadeira adolescente.

Epifania

Ficha Técnica:
Gênero: Romance, Drama, Ficção
Ano: 2016
Páginas: 188
Acabamento: Brochura


Sinopse: Dei tudo de mim para a construção de Epifania. Aqui, você encontrará histórias sobre medo, dor, insegurança, mas também sobre bondade, compaixão e, sobretudo, amor. O que quis passar através dessas linhas e parágrafos é que, mesmo que a vida tenha suas dificuldades, um dia as coisas melhoram, e que devemos ter esperança. Por muito tempo me senti inseguro quanto a escrever sobre isso. É um tiro no escuro, um passo que talvez eu esteja dando em falso, já que nunca havia escrito algo assim, deste porte emocional. Ao fim e ao cabo, tenho dois desejos principais: o de me orgulhar disso tudo que coloquei nestas páginas, e o de que você, leitor, goste e se identifique com os conflitos das personagens.


2 comentários:

  1. Este autor é realmente muito bacana! Ainda mais quando se leva em conta a idade. Sou fã dele desde o primeiro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Arisson! Apenas 17 anos e já tem 3 livros publicados, simplesmente incrível!

      Excluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo