Parceria com a escritora Martha Rycas


Essa moça da foto, além de linda, é um amor de pessoa, gente! Nos conhecemos em um evento literário, a Kate Willians falou muito bem de mim para ela e olha o resultado aí! Somos parceiras! Uhu!

Sem mais delongas, conheça a autora Martha Ricas e suas obras:


Nascida em São Paulo, onde ainda reside. Desde pequena, adora a arte em suas mais diversas formas: compunha para a lua, escrevia diários de garatujas e desenhava personagens imaginários. Na adolescência, se envolveu com a música onde atuou como vocalista.

Quando precisou escolher a faculdade, sempre tinha por certo que seria Comunicação Social, porém seu gosto pela leitura de alguma maneira falou mais alto: formou-se em Letras por amar o encanto da literatura e sua alquimia de palavras. Atualmente, leciona português e inglês.

Continua a cantar e tocar violão nas horas vagas, escreve para o seu blog, além de se aventurar pelo design de interiores e dança. Vê na escrita uma forma de expressão artística e um passaporte para mundos nem sempre tão distantes, porém sempre diferentes e incríveis.




Querubins - A Sentença da Espada

Ficha Técnica:
Gênero: Fantasia
Editora: Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)
Ano: 2015
Páginas: 239


Skoob | Saraiva

Sinopse: Uma guerreira do céu; Uma dama vitoriana; Uma guerra invisível.

Querubins - A sentença da espada é um relato em duas vozes: a da querubim Chaya, enviada a uma vila celta pré-cristã e que não vê no homem um ser especial, mas com um espírito guerreiro que não a deixa fugir de uma batalha, e a de Mary Grace, uma donzela da Inglaterra vitoriana atormentada por visões que não consegue desvendar.


Ambas as tramas se desenlaçam por caminhos intrépidos e podem estar mais ligadas do que imaginam. Garota e querubim podem e precisam mudar o mundo em épocas diferentes. Seguindo os mesmos passos por cenários deslumbrantes e segredos cada vez mais profundos, elas o farão querer embarcar nas intrigas palacianas e nas batalhas angelicais.Recheada de paixão, mistério, ação e intrigas políticas, a trama é tão perturbadora quanto fascinante.


Querubins - A Balança do Coração

Ficha Técnica:
Gênero: Fantasia
Editora: será lançado pela Coerência
Ano: 2016


Sinopse: A doce querubim, Ashira, é designada à bela cidade de Florença, na Itália, na Toscana renascentista. O lugar exala arte, beleza e romance, contudo é nos segredos mais profundos dos corações de seus moradores que ela deve adentrar, sendo enviada para a casa de seus governantes implacáveis, os Médici.
Tudo se complica quando Ashira conhece Lucca, um jovem pintor que se encanta por ela, e a jovem Graziella di Médici, a herdeira temperamental para quem trabalha como dama de companhia.

Uma traição coloca seus destinos em risco, uma família rival ameaça atacar e uma guerra entre coração, razão e egos sacode as muralhas de Florença.

Belos cenários, intrigas familiares e romances proibidos marcaram o solo italiano e impactarão o leitor nesta nova inserção querubim.

Um detalhe importante que todos precisam saber: Querubins - A Balança do Coração não é uma continuação do primeiro livro. É um spin-off. Ambos podem ser lidos separadamente.

Ah, e mais uma coisinha. A Martha participou da coletânea Criaturas do Submundo, publicado pela Editora Wish, com o conto "O Anjo e o Levitã".

* Pela água de Jesus, todos ganharão resenha aqui no blog!


Um comentário:

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo