Parceria com a escritora M. V. garcia


Vem no trenzinho do Dream On! Venho anunciar que o blog agora é parceiro da escritora M.V. Garcia, autora de A Chama da Esperança! Em breve, teremos resenha, entrevista e muito mais! Que tal conhecermos a autora? 


M. V. Garcia tem 27 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.


Sua obra:

A Chama da Esperança - A Princesa Renegada
Ficha técnica:                                                   
Gênero: Romance / Ficção
Ano: 2015
Idioma: Português
Páginas: 348
ISBN: 978-85-68255-00-9
Acabamento: Brochura

Sinopse: Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.

Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?

Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.


*Um recado para a Arwen: Cadê meus novos bebês? "Chama" tá no meio e eu quero cheirar, abraçar e ler essa lindeza logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo