Parceria com a Petit Editora e Butterfly Editora



Começar o dia com uma novidade dessa não tem preço. Ano após ano eu me inscrevia na seleção de parceria destas editoras e não era selecionada, e agora, parece que o jogo virou, não é mesmo? hahaha

É com muita alegria e emoção que eu informo que o Dream On será parceiro das editoras Petit e Butterfly este ano. Aêêêê!!! Eles decidiram apostar no blog e prometo não desapontá-los! Vamos saber um pouco mais sobre elas?

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.


Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores.

O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi "O homem e seus poderes", de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro "Reconciliação", de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

Em 1993, foi publicado o grande sucesso "Violetas na janela", de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares. Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.

Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.


Linha Editorial
O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.

Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação: Porque ler vai mais além...

Conheça algumas publicações da Petit:

Célia Xavier de Camargo
Jerônimo Mendonça (Espírito)



No mundo espiritual, depois de uma encarnação preso a um leito de dor, Jerônimo Mendonça (1939-1989) relata suas encarnações no Egito e na Pérsia Antiga. Ele foi Cambises, o filho do imperador, e não hesitou em cometer crimes terríveis para satisfazer seus desejos e ambições. O todo-poderoso Cambises também conheceu o amor na terra das pirâmides. Desafiando os deuses egípcios, entregou-se de corpo e alma a uma paixão avassaladora...


Pelos Caminhos da Vida
Cristina Censon
Daniel (Espiríto)

Na França, em pleno século XIV, vive Adele, uma jovem de apenas 13 anos. Apesar de tão pouca idade, enfrenta uma intensa jornada pessoal. Quando seu pai descobre que ela é capaz de ver e conversar com espíritos, começa a persegui-la.

Ao lado de sua aia Justine, Adele foge da ira paterna e vai ao encontro de Elise, uma das personagens femininas mais emblemáticas da história. Mulher forte, à frente do seu tempo, Elise aproximará Adele de Aimée, jovem de igual sensibilidade e dom.

O pai de Adele, no entanto, não desiste da perseguição à filha, e sua vingança provoca uma tragédia de grandes proporções.


Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo.

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca:

ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.

Conheça algumas publicações da Butterfly:

Juliet Marilier

O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... No crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que somente Sorcha é capaz de quebrar. Em sua difícil tarefa, imposta pelos Seres da Floresta, a jovem se vê dividida entre o dever, que significa a quebra do encantamento que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.

O Segredo de Indie
Tara Taylor & Lorna Shultz Nicholson

O "Segredo de Indie" conta a história de uma garota aparentemente comum: ela frequenta a escola, tem um grupo de amigas, toca guitarra e é apaixonada pelo novo garoto que acabou de chegar ao colégio. Porém, ela tem algo diferente. Desde criança, Indie vê e sente coisas que ninguém mais vê ou percebe: são fantasmas e visões sobre seus amigos e sua família. Ela sabe o que vai acontecer com eles e não tem como evitar tais eventos. Lutando desesperadamente contra esse dom, o esconde de todos, com a esperança de que um dia ele desapareça. Afinal, como toda garota de sua idade, Indie tem um mundo de descobertas pela frente e quer viver exatamente como qualquer pessoa "normal". Mas será que esse é o seu caminho? Deixe-se envolver por essas páginas para desvendar os mistérios e os segredos de uma garota comum... Mas, ao mesmo tempo, muito especial.



Já que os ovos de páscoa estão com os preços nas alturas, que tal presentear alguém especial com um livro da Petit ou da Butterfly? Acesse:


"Essa parte da minha vida, esta pequena parte, se chama felicidade!" 
- À Procura da Felicidade

*Só uma frase como esta para expressar como estou me sentindo!
Muito obrigada pela oportunidade, Petit e Butterfly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo