Parceria com a Young Editorial


É com um prazer enorme que venho contar a vocês sobre essa nova parceria do Dream On, falo da Young EditorialFui checar os meus emails e lá estava PARABÉNS! VOCÊ FOI SELECIONADO, e é claro que fiquei muito feliz. Aguardem, porque a partir de agora contaremos com a editora para trazer novidades e livros fantásticos aqui para vocês. Vamos conhecê-la?
Uma editora jovem chegou ao mercado editorial para mudar a estética do livro nacional e elevar o nível da leitura, mostrando todo potencial que os autores tem em suas obras. A Young não procura autores, trabalhamos à procura de talentos da literatura. Um moderno e atual editorial que vai trazer aos autores tudo que eles precisam para serem grandes e talentosos escritores. Com um custo acessível a todos que sonham em publicar seu livro e benefícios que só a Young oferece.


Veja algumas publicações:

Aníur
Esther Moratto

Sinopse:
Jake e Meg são jovens recém-casados e teriam um belo futuro pela frente. Mas não contavam com uma grande catástrofe, que poderia acabar com suas vidas. Um terremoto abalou a cidade em que vivem e uma doença misteriosa surgiu logo após o incidente. Será que isso seria o fim do mundo? Descubra nesta história agoniante, que te prenderá do começo ao fim.






Teatro Selena
Domnall September

Sinopse: De tempos em tempos, o misterioso Teatro Selena abre as portas à procura de talentos que lhe deem vida, sejam eles músicos, bailarinos ou atores. Mas, acima de todos eles, estão os Grand Coryphe: aqueles que dão sua energia para manter Selena sempre vivo e interessante para seu público.
Erika Isoni é uma garota sonhadora que ama dançar e cantar, mas não pode seguir uma carreira artística por causa de uma rara doença cardíaca. Até que decide fugir das "paredes brancas" - seu isolamento no hospital - e se vê em um teatro com audições abertas. 
Erika é o que o Teatro Selena procura há muitos anos. Selena é a chance de Erika realizar seus maiores sonhos. Mas o que acontecerá com Erika dentro do teatro que é tudo, menos um teatro normal?


Grim Reaper: Jornada da Morte
Miss Nick & Bettina Winkler

Sinopse: A morte espreita, à nossa espera, e nos chama a cada dia. Ruas sem saída, dimensões inimagináveis... É fácil vivermos sem nos preocupar em olhar o que está além do mundo visível aos olhos e não prestarmos atenção nos seres encapuzados que transitam ao nosso redor. As criaturas andam entre nós e ao morrermos, elas conduzem as nossas almas. Quando caímos no abismo mortal, não há mais como voltar. Ver além do obscuro. Além do celestial. 

"Porque a vida às vezes pode ser um pesadelo pior do que a própria morte."

Skoob | Primeiro Capítulo | Facebook | Book Trailer | Compre aqui



*Young, vamos arrasar nessa parceria? Sim ou claro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo