Parceria com a escritora Michelle Pereira

Ô abre alas, que eu quero passar! Ô abre alas, que eu quero passar! O Carnaval pode ter acabado, mas as novidades não!

A Michelle Pereira, autora de Guardião do Medo, escolheu o Dream On para depositar sua confiança e gerar uma linda parceria. Aliás, eu já contei as minhas primeiras impressões sobre o livro e você pode ler aqui. Vai ser demais! Saiba mais sobre ela e o seu livro:

A autora:

Michelle Pereira é designer gráfico, viciada em livros de fantasia e ficção científica e adora inventar histórias em seu tempo livre. Começou a escrever aos 14 anos, mas terminou apenas uma história, que foi perdida com o tempo. Anos depois começou a se interessar mais e mais por livros e hoje tem uma boa coleção. O primeiro rascunho de "Guardião do Medo" foi escrito em 2009 e tinha apenas 25 páginas. Em 2013, a história tomou forma, quando seu avô morreu em decorrência do câncer e em 2015, finalmente foi concretizada.


Sua obra:

Guardião do Medo

Sinopse: Alexander está morrendo pouco a pouco em um hospital. O câncer está consumindo seu corpo por dentro, minuto a minuto. E ele quer morrer logo. Rápido. A vida que ele viveu não deixa dúvidas de que o Inferno é sua próxima parada, mas ele não contava que um anjo viria ajudá-lo. Raya, a Guardiã, de asas negras, olhos azuis e mistérios e mais mistérios. Contudo, o que ele deveria pensar quando seu anjo protetor está escondendo algo importante? E quando tenta matá-lo?

Em meio à loucura, aos pesadelos desesperadores e às perdas cada vez mais frequentes, ele se vê dentro de uma disputa muito além do imaginável, entre os Guardiões da Criação e as Filhas de Daemon. Ele é importante, para ambos, tanto para a Luz quanto para as Trevas. Porém, qual será a melhor escolha? Viver imerso nos segredos e omissões de Raya ou ser inundado pelo poder extasiante do Inferno?


Gostou do livro? Você pode comprá-lo direto com a autora, enviando um e-mail para 'michellep.designer@hotmail.com'. Está com desconto e é só até hoje, aproveite! Ou, se não conseguir, na loja da Editora Garcia também tem, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo