Parceria com a Editora Dalle Piagge


Imagina a minha felicidade ao ler um e-mail da Dalle Piagge Editora confirmando a parceria e já perguntando qual o livro escolhido para ser resenhado! Posso nem ver que eu adoro! Bem, vamos ao que interessa. Conheça a seguir a mais nova parceira do blog:

A Editora:

A Dalle Piagge é uma editora jovem criada para alcançar o coração dos leitores. Nosso objetivo é trazer para o mercado editorial livros que causem impacto e que fiquem marcados na vida de cada leitor. Nós estamos sempre atentos aos movimentos do mercado atual, a fim de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível.

Catálogo:

As Pontes Invisíveis
Bruno A. Castello


Sinopse: 
"Se as pessoas soubessem tudo sobre você, será que você ainda teria amigos?"
Esse é o drama vivido por Charles Van Galloway. O jovem que vive em Londres ficou três dias desaparecido e não se lembra de nada que aconteceu nesse período. Vivendo uma vida solitária e sem graça, ele acaba por descobrir que depois do seu sumir, ganhou uma habilidade que mudará a vida dele para sempre. Mesmo sem querer, todas suas memórias e experiencias são transmitidas para qualquer um que Charlie tocar. Agora ele precisa aprender a viver com as pessoas sabendo seus maiores segredos e descobrir como isso aconteceu e se há um jeito de parar.



Café Forte
Eliane Quintella

Sinopse: 
Miguel vê sua namorada aterrorizada por um demônio. Ele não acredita, acha que há alguém por trás de tudo e resolve descobrir quem é. Nessa jornada, o ceticismo de Miguel é colocado à prova e ele descobre muito mais do que podia imaginar. Um suspense fantástico que vai deixar o leitor faminto por muito mais a cada capítulo.







Rainhas
Alef Dalle Piagge

Sinopse: 
As estórias ou histórias de um modo geral nos apresentam reinados e conquistas, quase sempre vistas sob a ótica de grandes conquistadores (homens), e atrás disso algumas mulheres ficaram esquecidas e outras foram marcadas para sempre nas lembranças humanas; falamos sobre as Rainhas.

O poder, força e glamour dessas mulheres fascinaram e fascinam gerações.

Uma coisa é fato: reais ou fictícias as rainhas têm sua graça ou crueldade a flor da pele. 


*Em breve terá resenha de um destes livros, hein! Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo