Parceria com a escritora Kate Willians

Engraçado que quando fecho parceria com alguma editora, logo em seguida, o mesmo acontece com um autor! Isso não é demais? Uuhuu!!! A escritora Kate Willians, autora de Distopia, entrou para o time de parceiros do Blog Dream On! 



Sinopse:
Novos padrões de convivência foram restabelecidos após a Grande Guerra ter devastado o planeta. Os países, estados e cidades foram quase que inteiramente dizimados. Os sobreviventes encontraram um novo meio de restaurar sua sociedade; dividir as pessoas com base na sua classe social. Os governados e os governantes. Num mundo onde o poderio militar dita as regras, será necessário muito mais do que um exército para impedir que os dois mundos eclodam. Thiago é soldado por obrigação e um Governado por nascença. Laura é filha do Coronel, uma Governante. O que eles não esperavam, é que viveriam um amor capaz de transcender o Regimento. A pergunta que fica é, você iria contra a sua família e sua origem, para viver um grande amor?

Conheça a biografia da autora:



Kate Willians é escritora. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas também. Espera fazer com que os jovens acreditem que sim, os livros são a melhor e maior ponte entre a fantasia e a realidade. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e o namorado!

Distopia será lançado entre junho e julho pelo selo Literata da Editora Arwen. Para saber mais sobre o livro fique atento as novidades que serão postadas aqui e na página do Dream On!




















*A Kate foi muito atenciosa com todos os blogueiros. Adorei! Será uma ótima parceria *--*
xo

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu também fui selecionada, tanto pela autora quanto pela editora, é uma felicidade muito grande né? Da aquela sensação de realização!
    Parabéns para nós!
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo