Parceria com a Madras Editora

É um pássaro?! É um avião?! Nãããoo! É mais uma parceria do Blog Dream On! Hahahaha

Conheça a Madras Editora.




A maior editora holística, maçônica e que, agora neste ano, atingiu o mercado de Rock e Umbanda, a Madras Editora completa 19 anos de existência. Sempre investindo em lançamentos que agregam valores aos leitores, trazendo o que há de melhor no mercado mundial para contribuir continuamente para o crescimento intelectual, cultural, filosófico e espiritual da humanidade.

No ano de 2015, ela aposta também em livros de ficção, com a criação de dois novos selos, sendo eles: MadrasTeen, especializado em Literatura Fantástica, voltada para o público jovem, e o MadrasHot, voltado para o público feminino, com livros de romance dos gêneros chick-lit e erótico.


Madras Teen

A Madras Editora, uma empresa já tradicional e reconhecida no mercado, estreia apenas agora no segmento de ficção, com títulos voltados exclusivamente ao entretenimento. Outro diferencial é o público alvo, que passa a ser o público jovem, amante da literatura fantástica. Além disso, o selo é totalmente composto por escritores nacionais, com vistas a valorizar e abrir caminhos para nossos talentos. 

Com toda sua experiência no mercado, a Editora, que traz as melhores publicações que fazem parte do mais primoroso e avançado trabalho em busca do saber, agora busca trazer também para o leitor, o melhor do entretenimento. Já conhecida como " A casa da Magia e do estudo do ocultismo", agora se torna "A nova casa da Literatura Fantástica". Bem-vindos ao futuro! Bem-vindos à Madras! 


Conheça o lançamento do selo Madras Teen:

"Filhos de Lilith - O Despertar" de Elaine Velasco 
photo.php 

Sinopse: Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá-la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano…



Acesse: Madrass Editora  MadrasTeen
Curta no Facebook: Madras Editora  Madras Teen

*Que maravilha receber uma notícia dessa depois do Carnaval hein! Ter essa nova parceria trará só coisas boas! Fico muito agradecida pela confiança da Madras Editora e que venha muitas resenhas e sorteios aqui no Blog Dream On! Uma jornada que trilharemos juntos! 
xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo