"Once Upon A Time" ganhará mais uma graphic novel em abril


Após, aproximadamente, um ano do lançamento de "Once Upon a Time: Shadow of the Queen", a Marvel e a ABC repetirão a parceira para lançar uma sequência da história em quadrinhos. Once Upon a Time: Out of the Past sairá em abril e deve trazer mais histórias inéditas sobre alguns dos personagens da série.

A HQ apresentará três histórias: teremos mais detalhes de Killian Jones antes de se tornar o Capitão Gancho; a história de Belle e Rumpelstiltskin, quando ela ainda era apenas uma serva do Senhor das Trevas; e uma história envolvendo Regina e o portal de Jefferson, o Chapeleiro Maluco.

A graphic novel foi escrita por Kalinda Vazquez – roteirista dos episódios Kansas e Selfless, Brave and True – e Corinna Bechko, que escreveu Shadow of the Queen. A HQ ainda conta também com os desenhos de Janet Lee, Betsy Peterschmidt, Pascal Campion e Vanesa Del Rey. A capa é ilustração de Stacey Lee. Foram divulgadas a sinopse, a capa e quatro teasers, veja:

“Retorne ao envolvente mundo da série de maior sucesso da ABC, Once Upon a Time, com uma sequência inédita para a graphic novel Once Upon a Time: Shadow of the Queen.Seja bem-vindo à Floresta Encantada, onde os personagens dos contos de fada ganham vida – e onde estão presos em uma luta épica entre o bem e o mal! Escrita pela roteirista e co-produtora executiva Kalinda Vazquez, e co-escrita pela escritora Corinna Bechko, esse novo sucesso irá girar em torno de contos inéditos de quatro personagens favoritos.”


A HQ será lançada numa edição de capa dura, com 112 páginas, no dia 14 de abril e já está disponível para pré-venda na Amazon US. Como a primeira graphic novel da série, nenhuma editora brasileira anunciou se irá lançar "Once Upon A Time: Out of the Past" no Brasil.

*Ai que linda essa HQ! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo