O filme "Inferno" é adiado para 2016


O filme Inferno, inspirado no livro homônimo do escritor Dan Brown, que é a sequência de O Código da Vinci nos cinemas, teve o seu lançamento adiado. Antes previsto para estrear em 18 de dezembro de 2015, o filme só chegará às salas de cinema em 14 de outubro de 2016, quase um ano depois. Ron Howard trabalhará na direção do filme. Tom Hanks empresta sua atuação ao personagem Professor Robert Langdon mais uma vez. 




Sinopse: Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento. 

No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. 

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

*Preciso ler esse livro e todos os que faltam do Dan Brown! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo