Chris Brown está na capa da Billboard


Prestes a lançar seu álbum “X”, Chris Brown estampa a capa da nova edição da revista Billboard. Ele fez uma sessão de fotos e concedeu uma entrevista, na qual falou sobre os altos e baixos de sua carreira e vida pessoal. “Espero que não seja definido por alguns poucos momentos da minha vida”, disse.


 

   

  

Na entrevista, ele falou sobre os 108 dias que passou na cadeia, dentro de um cela praticamente 24 horas por dia. “É isolação. Você tem tempo para focar no que importa, no que fazer e no que não fazer”, destacou o cantor, que não conseguiu compor durante esse período. Só se sentiu inspirado quando foi solto. Lá dentro, ele sentia mais falta da família do que da música. “Meu nível de maturidade cresceu muito, assim como minha percepção do que é importante”.

A prisão foi resultado da violação de sua condicional, no caso de agressão à Rihanna. Quanto a ela, ele garante que os dois seguiram em frente, mas entende que sempre serão associados. “[Isso só vai mudar] quando não formos mais relevantes, esse será o caso. Enquanto estiver fazendo algo bom, as pessoas sempre vão trazer coisas antigas e negativas, porque não querem que você supere certo nível ou cresça”, declarou. Ele até acredita que é um exemplo para o público, porque as pessoas podem aprender com seus erros. “Passei por mais coisa do que pessoas de 35 ou 40 anos, e lidei com isso. Conforme me tornava um homem aos olhos do público, continuei perseverando e me mantendo positivo em todas as provações… essa é a única coisa que eu diria que contribui para que eu seja um modelo a se seguir”.

*Esse cara é demais! Estou louca para ouvir "X" xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo