O Que Rolou na Comic-Con 2014 San Diego: Teen Wolf


O produtor Jeff Davis de Teen Wolf anunciou na abertura do painel da Comic-Con San Diego 2014 que a série da MTV foi renovada para uma quinta temporada de 20 episódios. Davis e seu elenco - Holland Roden (Lydia), Tyler Hoechilin (Derek), Dylan O'Brien (Stiles), Tyler Posey (Scott), Shelley Henning (Malia) e Dylan Sprayberry (Liam) - receberam os fãs da série para discutirem sobre os episódios da 4ª temporada e receberem perguntas. Veja algumas fotos:

   

Questionado sobre sua inspiração para atual temporada da série, Davis falou sobre a sua própria adolescência em uma casa de pai solteiro e disse que queria voltar a conflitos humanos mais simples e antagonistas. Ele também citou Steven Spielberg como influência.

Davis disse que gosto de poder escrever cenas mais cômicas para Malia e Stiles. Hennig, questionado sobre o relacionamento, o classificou como único. Davis completou dizendo que "eles podem ter um caminho tumultuado pela frente, especialmente quando um segredo sobre a ascendência dela é revelado".

Assista ao painel (sem legenda):


Teen Wolf está em sua quarta temporada e é transmitida pelo Canal Sony Spin e MTV nos EUA. No Brasil não há previsão para ser transmitida.

*Stalia é lindo, tô adorando! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo