O Que Rolou na Comic-Con 2014 San Diego: The Originals


O tema da segunda temporada de The Originals será o passado que volta para assombrar. O retorno de Esther e Mikael deixará tudo com um tom de conto de fadas sombrio. Depois de um trailer do próximo ano (veja ao final do texto), a criadora da série Julie Plec disse que os irmãos terão que lidar mais com seus pais monstruosos do que com os outros vampiros.

Sobre Klaus ser sempre tão malvado, será que existe uma possibilidade de redenção? O ator, Joseph Morgan, acha que existe uma chance. Ele gosta da ideia de que a segunda temporada poderia ser uma jornada de salvação do personagem, mas que ele precisaria da ajuda de sua família.


Foi divulgado durante a Comic-Con 2014 San Diego o primeiro trailer da 2ª temporada de The Originals. Assista:


Daniel Gillies, o Elijah, foi bastante aplaudido e falou um pouco sobre os vampiros originais. "Não penso neles como bons ou maus, eles têm um pouco de humanidade ainda. Alguns procuram essa bondade, mas já passaram por tantas coisas que é até difícil". Ele também comentou sobre a relação de Elijah com Haley, revelando que haverá uma pausa no relacionamento agora, o personagem quer dar dignidade a ela depois de fabricar a ilusão de perder um filho, mas acrescentou: "Eu quero ver o que vai surgir dessa relação".

Phoebe Tonkin falou sobre sua personagem Haley, que esteve grávida durante a maior parte da temporada. "Eu poderia realmente ter estado grávida, passei uns 9 meses com aquela barriga falsa"! Ela disse que até estranhou quando perdeu o acessório, pois havia criado uma forma de andar que acabou fazendo parte da Haley. A atriz também falou um pouco sobre a transformação que ela sofreu no primeiro ano. No início se sentiu perdida, pois apesar de ser uma loba, nunca havia feito cenas violentas. "Em um momento tive que morder um pescoço e eu não sabia como fazer! Acabei fazendo uns efeitos sonoros"! Disse ainda que aprendeu muito desde então e está animada que Haley agora é uma híbrida.

Veja algumas fotos do elenco na Comic-Con:

  
   
 

The Originals irá voltar para sua 2ª temporada no dia 6 de outubro desse ano.

*Contando os dias para essa nova temporada! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo