O Que Rolou na Comic-Con 2014 San Diego: The Walking Dead


Para a Comic-Con 2014 San DiegoThe Walking Dead reproduziu Terminus em seu estande e também construiu uma versão um pouco menor do túnel que Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green) e Bob (Lawrence Gilliard Jr.) passaram para chegar ao suposto abrigo. Teve até alguns zumbis para deixar tudo mais legal. Confira:


 Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real the-walking-dead-estande-comic-con-2014-terminus-046.jpg
Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real

Os produtores e o elenco de The Walking Dead estiveram na sexta- feira (25/07) na Comic-Con de San Diego para divulgar a 5ª temporada da série e exibir com exclusividade o primeiro trailer da temporada.

O painel foi moderado pelo apresentador do Talking Dead, Chris Hardwick, e contou com a presença de Andrew Lincoln (Rick), Norman Reedus (Daryl), Steven Yeun (Glenn), Lauren Cohan (Maggie), Danai Gurira (Michonne), Michael Cudlitz (Abraham Ford), Melissa McBride (Carol), Chad Coleman (Tyreese), Emily Kinney (Beth), Chandler Riggs (Carl), produtor executivo e showrunner Scott Gimple, produtora executiva Gale Anne Hurd, produtor executivo Robert Kirkman, produtor executivo David Alpert e produtor executivo e o supervisor de maquiagem e efeitos especiais Greg Nicotero.

“Vamos saber a história de Terminus, vamos descobrir como isso aconteceu. Essa temporada vai definir essespersonagens. Quem sobreviveu até agora fez coisas extraordinárias e inacreditáveis”, diz Scott Gimple.

“No começo da temporada vamos voltar ao trilho em relação a eventos saídos dos quadrinhos. Acho que é uma temporada bastante fiel à HQ, embora o Terminus tenha sido um desvio grande [em relação ao material original]“
, completa Robert Kirkman.

Assista ao painel (sem legenda):



A seguir, algumas fotos do ensaio fotográfico realizado pela Samsung:

Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real Clique para ver imagem em tamanho real

A série retorna em Outubro com a primeira parte da temporada (08 episódios) e depois retorna novamente em Fevereiro com a última parte (08 episódios). 

The Walking Dead irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil.

*Wow! Essa temporada vai ser muito boa mesmo! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo