Katy Perry para a revista GQ


As fotos de Katy Perry para a edição de fevereiro da publicação foram liberadas, assim como a entrevista concedida nos bastidores do American Music Awards 2014.



“Eu pensava neste amor incondicional e pensei: gueixas são basicamente as mestres do amor incondicional”, comentou Katy sobre a escolha do tema para a apresentação do single “Unconditionally” na premiação.

No ensaio, Katy não esconde o corpo e chama atenção pelos seios fartos o que a fez lembrar de um episódio quando tinha apenas 11 anos. “Uma noite eu deitei de costas, olhei para meus pés e rezei. Disse: ‘Deus, você poderia me dar seios tão grandes que eu não possa mais ver meus pés ao deitar?’. Deus atendeu minhas preces”, riu. “Nunca fiz uma plástica. Nada no nariz, nada no queixo, nada nas bochechas, nada nos seios. Então minhas mensagens sobre auto estima vem de um produto natural”, comentou Katy sobre a boa forma.

*Linda demais! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© BL Designer 2017. Todos os direitos reservados || Tudo aqui é feito com amor.
Criado por: Bianca Layouts ♥ EXCLUSIVO! ♥ .
Tecnologia do Blogger .
imagem-logo